Previous slide
Next slide

NONSTICK red®

Ao usar pinças bipolares convencionais, o tecido coagulado pode aderir à ponteira da pinça durante a coagulação.   A consequência: ao remover a pinça, o tecido anteriormente coagulado pode se romper, e as respectivas superfícies de contato começam a sangrar novamente.

Ao usar a nova geração de pinças bipolares nonStick red® – a aderência indesejável do tecido à pinça é evitada. Isto é possível por conta de ponteiras de metal nobre polidas, que impedem o efeito adesivo através da sua excelente condutibilidade térmica. A limpeza intensiva da ponteira da pinça durante a procedimento também torna-se irrelevante.

As ponteiras de metal nobre polidas são caracterizadas pela sua excelente condutibilidade térmica, o que evita a aderência do tecido durante a cirurgia. A dispersão térmica da ponteira da pinça age de forma muito rápida e eficaz. O efeito antiaderente é garantido permanentemente, pois as ponteiras não são apenas revestidas de metal nobre, mas construídas com metal nobre sólido.

As ponteiras são construídas com incrível precisão e estão disponíveis em diferentes tamanhos, para um uso cirúrgico extremamente preciso. Ao ajustar a pressão aplicada, o usuário pode coagular apenas com as ponteiras ou usando as superfícies completas.

A geometria especial das ponteiras da pinça garante a visão máxima do usuário, do local cirúrgico e do tecido a coagular. O apreensão precisa do tecido também é assegurada em todos os momentos.